Fatos e Detalhes

  • Dólar Comercial R$ 3,316 Dólar PTAX800 R$ 3,333
  • 15-12-2017 | 11:06h

UNICOR – Unidade do Coração da Bahia é inaugurada em Ilhéus

UNICOR – Unidade do Coração da Bahia é inaugurada em Ilhéus

Com um investimento de mais três milhões de reais, foi inaugurado na estrutura do Hospital de Ilhéus, nesta segunda-feira (31), a Unidade Cardiovascular de Ilhéus que faz parte da UNICOR – Unidade do Coração da Bahia, pioneiro em muitas áreas da cardiologia intervencionista. A Clínica conta com espaço confortável, várias salas de atendimento e profissionais que darão um amplo diagnóstico em cardiologia com os mais modernos equipamentos e procedimentos. 

 

O diretor do Hospital de Ilhéus, Dr. Jorge Viana, o diretor técnico da UNICOR, Dr. Gláucio Werneck Mozer e o diretor administrativo Dr. Silvio Porto de Oliveira deram as boas-vindas aos convidados, apresentaram a estrutura da unidade e a equipe médica que começa a atender a população de Ilhéus e região.  A inauguração contou com as presenças do prefeito eleito Dr. Mário Alexandre, do Vice José Nazal, médicos, secretário municipal de saúde, profissionais liberais e várias pessoas ligadas à área de saúde. A benção do novo empreendimento ficou por conta do Padre Crsito.

Recentemente o médico Dr. Jorge Vianna foi premiado com o troféu Empresário do Ano e o Hospital de Ilhéus foi contemplado com o troféu Governança Administrativa no PRÊMIO BENCHMARKING SAÚDE BAHIA 2015/2016.

Conheça alguns dos procedimentos que serão atendidos na Unidade Cardiovascular de Ilhéus:

O ultrassom intracoronariano (USIC)

O cateterismo cardíaco (CAT) ou cineangiocoronariografia

Arteriografia ou angiografia

Embolização de Mioma Uterino

Angioplastia de Artérias Renais

Valvoplastia por Catéter Balão

Malformação Artério-Venosa Cerebral (MAVC)

Ressincronização cardíaca

 

A UNICOR

Formado no início dos anos 90, este grupo é pioneiro em muitas áreas da cardiologia intervencionista, com mais e 100 mil procedimentos diagnósticos e terapêuticos. Possui uma vasta experiência com implante de stents coronários, valvoplastias, métodos de avaliação da função e anatomia intra-coronária (Doppler flowire e Ultrasson intracoronário - IVUS), oclusão percutânea de C.I.A e P.C.A., implante de prótese de aorta, embolização de miomas uterinos, implante de TIPS, embolização de fístulas, implante de stents periféricos, intervenção na fase aguda do Stroke e uma das maiores casuísticas da técnica radial no Brasil.  Mantém um setor de pesquisa ligado as instituições de ensino da mais alta relevância no Brasil e no Exterior.  Em 2014 o grupo foi certificado como Centro Autônomo para Implante de Prótese Aórtica Percutânea -T.A.V.I.

 

 

 

 

GALERIA

Olá, deixe seu comentário para UNICOR – Unidade do Coração da Bahia é inaugurada em Ilhéus

Qual sua nota para esse conteúdo?
Enviando Comentário Fechar :/

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X