Fatos e Detalhes

  • Dólar Comercial R$ 3,200 Dólar PTAX800 R$ 3,208
  • 20-01-2018 | 10:21h

Réveillon: Salvador ultrapassa o Rio na preferência dos turistas.

Réveillon: Salvador ultrapassa o Rio na preferência dos turistas.

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-BA), mostram que o Rio de Janeiro anda perdendo para Salvador quando o assunto é festa da virada. “Teremos 100% de ocupação. Hoje o réveillon de Salvador já é um produto consagrado. Nosso réveillon não era nada e se tornou o número 1 do país. Queremos que continue dessa forma, atraindo cada vez mais turistas”, afirmou o presidente da ABIH, Glicério Lemos.

O levantamento da ABIH mostra que, além de Salvador, locais como Guarajuba, Itacaré e Ilhéus também estão caindo cada vez mais no gosto popular e colocando a Bahia como principal destino para a festa da virada.

Ocupação hoteleira 20% maior na alta temporada
O aumento da procura pela Bahia no período de Ano Novo tem impactado diretamente na taxa de ocupação dos hotéis de Salvador e das principais cidades turísticas do estado. “Os resultados estão aí. Esse ano nós vamos ter uma alta temporada 20% superior à do ano passado. Não podemos deixar isso cair. A hotelaria vai cuidar bem desses turistas”, afirmou Glicério, que ressaltou as festas de Ano Novo de Guarajuba, Itacaré e Ilhéus como as mais procuradas. “Isso movimenta toda a cadeia do turismo. Porto Seguro, depois de Salvador, é a cidade que mais atrai turistas nesse período”, completou. (Portal Turismo Total)

Olá, deixe seu comentário para Réveillon: Salvador ultrapassa o Rio na preferência dos turistas.

Qual sua nota para esse conteúdo?
Enviando Comentário Fechar :/

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X