Fatos e Detalhes

  • Dólar Comercial R$ 3,200 Dólar PTAX800 R$ 3,208
  • 20-01-2018 | 10:17h

Record Bahia, a maior audiência da rede no Brasil, bate a Globo

Record Bahia, a maior audiência da rede no Brasil, bate a Globo

O maior público da Rede Record no país fica na Bahia. Segundo dados exclusivos obtidos pela coluna de Ricardo Feltrin (Uol), de todas as regiões metropolitanas medidas pela Kantar Ibope, a Grande Salvador é aquela que tem os melhores resultados para a emissora. Mas calminha ainda com a festa…. A TV Itapoan ainda está longe de ameaçar a hegemonia da Globo nas 24 horas do dia, mas em algumas faixas horárias ela já bate a Globo de forma rotineira.

Diariamente. No mês passado, a Itapoan ficou 4.698 minutos na liderança, ou seja, mais de 78 horas. Para comparação, a segunda praça com melhor resultado para a Record é Belo Horizonte, que em fevereiro ficou 3.719 minutos na liderança (cerca de 62 horas). No Espírito Santo, a Record-TV Vitória ficou 1.817 minutos em primeiro (60 horas). Em São Paulo, 1.637 minutos (27 horas); e no DF foram 1.404 minutos em primeiro (24 horas). Entre 6h15 e 9h45, por exemplo, diariamente, a Itapoan costuma deixar a Globo até dois pontos para trás.

Na parte da tarde, o Balanço Geral também vai bem e disputa cabeça a cabeça com a Globo, sempre na casa dos dois dígitos. Nos demais horários, no entanto, a emissora carioca dá banho em todas as concorrências. Por outro lado, da 0h às 6h, quando exibe programação religiosa, a Record-Itapoan vê uma fuga de público impressionante – uma das maiores do país. A média de ibope nas madrugadas muitas vezes fica abaixo de 0,3 ponto. Cada ponto de audiência na Bahia equivale a cerca de 14 mil domicílios.

EM TEMPO -  inexplicavelmente, a TV Cabrália corta a programação jornalística matinal da Bahia, aqui na região, deixando a TV Santa Cruz na liderança.

Olá, deixe seu comentário para Record Bahia, a maior audiência da rede no Brasil, bate a Globo

Qual sua nota para esse conteúdo?
Enviando Comentário Fechar :/

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X