Fatos e Detalhes

  • Dólar Comercial R$ 3,200 Dólar PTAX800 R$ 3,208
  • 20-01-2018 | 10:19h

Encontro discute melhorias na Central de Abastecimento do Malhado

 Encontro discute melhorias na Central de Abastecimento do Malhado

Os secretários da Prefeitura de Ilhéus, Bento Lima, de Administração, e Paulo Sérgio dos Santos, de Indústria e Comércio, estiveram reunidos com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista dos Feirantes e Vendedores Ambulantes de Ilhéus (Sindifeira), Afonso Ramos da Rocha, para discutir sobre melhorias na manutenção da Central de Abastecimento do Malhado, principal feira livre da cidade.

Durante o encontro, ocorrido dia 13 último, o secretário de Indústria e Comércio lembrou que a atual gestão tem implementado importantes melhorias na área conhecida como Feira do Malhado, como requalificação de passeios para melhor circulação de pedestres e troca de lixeiras para evitar a concentração de resíduos sólidos, principalmente nos fins de semana.

A principal área da Central de Abastecimento do Malhado tem dispendido esforços da atual administração também quanto a limpeza da Avenida Ubaitaba e entorno. Diariamente, uma equipe de manutenção trabalha para evitar o acúmulo de lixo e entulho de construção, além de fazer o desentupimento de fossas e bueiros da região. O serviço inclui eliminação de buracos, de modo a reduzir os riscos de acidente com consumidores e motoristas que utilizam as vias do bairro.

Na oportunidade, o presidente do Sindifeira, Afonso Ramos, pontuou que as ações sociais e de melhor organização entre a classe varejista e ambulante irá valorizar a região. “Buscamos um trabalho de parceria com o atual governo, que proporcione benefícios para os comerciantes e para povo e que contribua consequentemente o governo”, completou.

O secretário Paulo Sérgio dos Santos afirma que para fortalecer o negócio, é preciso que o comerciante seja consciente, deixe e torne o ponto de venda agradável para o freguês, pois ninguém gosta de sujeira, ou ainda correr o risco de cair em um buraco quando realiza compras. “É chegada a hora de unir esforços para multiplicarmos resultados”, salientou.

GALERIA

Olá, deixe seu comentário para Encontro discute melhorias na Central de Abastecimento do Malhado

Qual sua nota para esse conteúdo?
Enviando Comentário Fechar :/

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Aguarde! Carregando...
Aguarde! Carregando...
X